Homem Aranha no Aranhaverso | Sony considera séries inspiradas em alguns personagens

"CUIDADO! Ele é o Porco-Aranha"

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Com o desenvolvimento de spinoffs em andamento para Homem Aranha no Aranhaverso, alguns personagem podem ganhar destaques fora do cinema. A Sony considera a possibilidade de trazer esses personagens para séries televisivas. De acordo com o perfil da Sony e do CEO Kenichiro Yoshida publicado pelo New York Times eles pretendem alavancar no entretenimento.

Yoshida acresentou que as três empresas de entretenimento da Sony tem que trabalhar juntas de forma consistente. Ele reforça em dizer que o entretenimento está no DNA da Sony. Por mais que possa ser apenas rumores, eles pretendem focar em personagens femininas. Entre as personagens estão a Spider-Gwen, Spider-Girl, Silk e Madame Teia.

Porco Aranha no Filme dos Simpsons | Foto: Divulgação/Internet

Porem, entre as especulações, a mais animadora é a de Porco Aranha, o personagem pode ganhar um curta animado. Em entrevista a Comic Book, os produtores Chris Miller e Phil Lord falam que “adorariam” ver mais do Peter Porker. O personagem já é antigo na Marvel, porem ganhou um destaque sátiro em Os Simpsons.

Com a venda da FOX, apenas Disney e Sony podem fazer conteúdos cinematográficos e televisivo relacionados a Marvel. A sony teve grande sucesso nos cinemas recentemente com JumanjiVenom que juntos somaram aproximadamente 2 Bilhões de Dólares.

Homem Aranha no Aranhaverso | Foto: Divulgação/Internet

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek