LEC | G2 Esports continua imbatível na Europa

G2 Esports continua imbatível na Europa, após um triunfo em cima da Fnatic. A partida teve duração de 20 minutos e grandes atuações de Jankos.

Compartilhar
Tuíte isso
Enviar no Whats

Neste sábado (9), rolou a penúltima rodada da LEC (League of Legends European Championship). Ainda invencível na competição, a G2 Esports enfrentou a Fnatic, que ocupa a oitava colocação do campeonato. Os ninjas cinzentos não tiveram consciência dos atuais campeões europeus e venceram a partida dentro dos 20 minutos de partida.

Leia também: RED Canids Kalunga vence a paiN e iguala na liderança


g2 caps
Caps é um dos responsáveis pela ótima fase da G2. Foto: LoL Esports/Divulgação

Destaque para as ótimas atuações de Jankos, que soube rotacionar bem pelo mapa e minar as vantagens do adversário. A Fnatic até tentou impor algum ritmo na partida com boas movimentações do Broxah pela rota do meio. Mas, a G2 conseguiu pressão em todas as rotas e, com isso o destino da partida estava traçado e o líder continua invicto na temporada.

fnatic rekkles
Fnatic soma apenas duas vitórias em oito jogos. Foto: LoL Esports/Divulgação

Além disso, tivemos as vitórias da Origen contra o FC Schalke, SK Gaming vencendo a Rogue, Splyce desbancando a Misfits Gaming e a Vitality derrotando a exceL Esports.


Sendo assim, a quarta semana da LEC está encerrada. As partidas você pode acompanhar através do Watch LoL Esports, plataforma que recompensa você por assistir aos campeonatos pelo mundo. Lembrando que semana que vem tem mais LEC.

O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek