LoL | Marvel lançará quadrinho de League of Legends

Ashe: A Mãe Guerreira chegará as bancas e livrarias em maio de 2019.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

A surpresa feita pela Marvel em parceria da Riot Games pegou muitos fãs de surpresa. Em outras palavras, até nós fomos pegos de surpresa. As edições de League of Legends – Ashe: A Mãe Guerreira, estarão disponíveis digitalmente a partir de 19 de dezembro. Além disso, Marvel e a Riot prosseguirão com o lançamento de uma graphic novel em maio de 2019.

League of Legends – Ashe: Mãe Guerreira | Foto: Divulgação

Criada nas florestas selvagens do norte, Ashe é uma Iceborn, uma guerreira dotada de uma conexão mágica com sua terra congelada – e sobrecarregada pelas expectativas fanáticas de sua mãe. Quando eles partem em uma perigosa busca pela verdade por trás de um mito antigo, os laços são quebrados, os segredos vêm à luz e Runeterra é mudada para sempre. A jovem Ashe se tornará a líder que seu povo precisa? Ou o destino é apenas um sonho vazio?

Segundo Greg Street, designer da Riot: “Nós amamos os quadrinhos como uma maneira de contar histórias porque o formato dá aos fãs de League of Legends a oportunidade de ver o mundo de Runeterra e não apenas ler sobre isso”.

Certamente, está foi uma das jogadas mais ousadas da Riot Games. A parceria com a Marvel promete agregar ainda mais  as histórias já desenvolvidas ao personagens. Em suma circunstância, a forma de moldar e criar grandes narrativas, faz a Marvel ser uma das gigantes do mercado.

Confira a lista técnica:

LEAGUE OF LEGENDS – ASHE: MÃE GUERREIRA
Escrito por Odin Austin Shafer
Arte de Nina Vakueva
Cartas de Cardinal Rae

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek