R6 | Yoona fala sobre sua primeira Pro League e torcida brasileira

FaZe Clan foi o primeiro time a se classificar para as Semi-finais e irá disputar a vaga contra a NORA-Rengo para a final.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Está rolando no Rio de Janeiro, a final mundial de Rainbow Six Pro League, na Jeunesse Arena.

O nosso correspondente, Wesley Pereira, está lá, e entrevistou o suporte da FaZe Clan, João “Yoona” Gabriel.

João “Yoona” Gabriel | Foto: Wesley Pereira

Confira a entrevista abaixo:

Wesley Pereira: Como é a sensação de jogar em casa com o apoio da torcida brasileira?

Yoonna: A sensação é a melhor possível, jogar com tantas pessoas torcendo para você e te apoiando. Acredito eu, que essa é uma das armas dos times brasileiros de jogar aqui, que é o emocional. O emocional que a torcida consegue passar pra gente é muito foda. Só tenho que agradecer quem torce pela gente.

Wesley Pereira:
No brasileirão, vocês são os lideres isolados do torneiro. Pesa muito na hora em que vocês vão competir internacionalmente?

Yoonna: 
Acredito eu que essa era uma fase, a gente já esta bem acostumado a jogar. É a minha primeira Pro League, mas meu time já esta bem acostumado a jogar. A gente sempre tenta manter a calma e esse é um dos grande pontos fortes do nosso time. A segurança que a gente tem de mesmo perdendo o jogo, a gente conseguir virar.

Wesley Pereira:
Existe algum adversário dentre a Rougue e a NORA-Rengo como oponentes nas semifinais no domingo?

Yoonna: A gente acaba não escolhendo adversário, o que vier a gente vai com tudo pra cima. Vai fazer o melhor estudo possível do time adversário e consertar nossos erros para chegar lá e ganhar.

FaZe Clan foi o primeiro time a se classificar para as semi-finais que acontecem neste domingo. Eles irão disputar contra a NORA-Rengo sua vaga na final. Confira a entrevista na íntegra no áudio abaixo:

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek