Corrida para Incheon (Final): Depois de 7 anos, Fnatic volta a decisão

Depois de 7 anos, a primeira campeã mundial, Fnatic dizima Cloud9 por 3 a 0 e marca seu nome na história indo para a decisão pela segunda vez. Adversário será Invictus Gaming, equipe que enfrentaram na fase de grupos do torneio.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

A EUforia é real! Depois de 7 anos de espera, Fnatic, única campeã mundial pelo ocidente retorna a uma decisão de mundial buscando seu bicampeonato na história. A série mostrou que os europeus estão em outro nível de jogabilidade e foram bem superiores aos norte-americanos da Cloud9. Apesar de os jogos 2 e 3 terem sido um pouco incisivos para o time da LCS NA, não foi algo que tirasse o gap europeu de cena.

Fnatic volta para a final depois de 7 anos, em busca do bicampeonato

Jogo 1

Apesar de uma invasão do Svenskeren para tentar neutralizar o Broxah, pouco foi efetivo pois na primeira aparição do caçador da Fnatic rendeu First Blood e a partir disso o jogo seria totalmente dominado pelos europeus. A Cloud9 foi totalmente stompada nesse primeiro jogo. Parecia replay do primeiro jogo entre G2 e iG.

Destaque da partida: Broxah (5/0/11 – AMA 16.0)

Link do jogo: Clique aqui


Jogo 2

Um jogo um pouco mais travado para os dois lados, no entanto desenhado um cenário favorável para a Fnatic. Apesar de mais pressões durante o early game, parece que o macro-play europeu foi mais impactante contra a Cloud9. Foi lento, mas deu Fnatic de novo. Os norte-americanos se complicam na série.

Destaque da partida: Caps (7/2/4 – AMA 5.5)

Link do jogo: Clique aqui


Jogo 3

Outra composição bastante sólida e preparada para acelerar o jogo. Depois de muito domínio de early game da Fnatic e alguns apagões durante o mid game, os europeus dominaram a Cloud9 para marcar seu nome na história, indo para sua segunda final de mundial na história após 7 anos da sua conquista.

Destaque da partida: Bwipo (7/2/10 – AMA: 8.5)

Link do jogo: Clique aqui

Fnatic e Invictus Gaming farão uma decisão inédita entre as regiões

Mal posso esperar para ver qual será o desfecho final desse torneio, mas torço para que o ocidente conquiste a competição mais uma vez. Sem dúvida, Fnatic x Invictus Gaming será uma das séries mais emocionantes de todas. A final está marcada para o dia 3 de Novembro, às 5:00 da manhã. Finalizo aqui a minha “Corrida para Incheon”. Na matéria da decisão do torneio, o título será alterado.

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek