A semana 7 do CBLoL que começa neste sábado (23) promete. Confrontos importantes e possibilidades de se recuperar marcam essa rodada da competição que após o último domingo deu uma “embolada” na classificação.

No dia 1, a equipe da Vivo Keyd enfrenta o Flamengo às 13h, abrindo a rodada. Keyd que vem de uma semana muito boa, conquistando duas vitórias e subindo na classificação. Já os Rubro-negros também emplacaram um 2-0 na semana anterior e se vêem cada vez mais tranquilos na liderança do campeonato.

Isso porque a vice-líder Uppercut e-Sports, do incansável João “Alternative” Parada, não foi bem na semana. Os kangurus contrariaram as expectativas do que parecia ser uma semana fácil e sofreram derrotas para ProGaming e CNB. Porém seus adversários da semana, a Redemption não fogem ao caso. Também terminaram 2-0 e buscam a redenção essa semana (com o perdão do trocadilho), tentando vitória contra a própria Uppercut e contra a Keyd no domingo (24).

CNB e ProGaming fazem o confronto dos desesperados nesse sábado buscando se distanciar do fundo da tabela. A situação da CNB é um pouco mais confortável. A equipe está empatada em pontos com a Kabum, enquanto os caveiras somam apenas 2 pontinhos. No dia 2, a CNB enfrenta o Flamengo e tentará repetir a boa partida que fez no primeiro turno, dessa vez com vitória. Já a ProGaming enfrenta a Kabum em mais um confronto direto na parte debaixo da tabela.

Fechando a rodada, os ninjas da Kabum! e-sports enfrentam a equipe da INTZ. O caçador da equipe Felipe “Ranger” Brombilla vem sendo bastante criticado pelas suas recentes atuações, porém a Kabum não tem um caçador reserva, portanto Ranger deve ser mesmo escalado nesse fim de semana. Já os Intrépidos precisam do talento de Bruno “Envy” Farias para se recuperar de uma semana ruim. Com duas derrotas na semana 6, a INTZ vai precisar mandar bem em Summoner’s Rift contra a própria Kabum no sábado e contra a equipe da Uppercut e-sports no domingo. Guilherme “Mills” Conti deve continuar como titular da equipe na rota inferior.

Não perca nenhum lance dessa rodada do CBLoL! Acompanhe os jogos ao vivo pelos canais de transmissão da Riot Games e também pelo SporTV!