Homem-Aranha | ‘No Aranhaverso’ leva Globo de Ouro

Longa premiado mostra outros heróis aracnídeos

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Ontem, tivemos a premiação da 76ª edição do Globo de Ouro. Nela, o filme Homem-Aranha: No Aranhaverso, que estreia no Brasil essa semana, levou o prêmio de melhor animação. Além do longa do Cabeça de Teia, concorriam à honraria Os Incríveis 2, Ilha dos Cachorros, Mirai e WiFi Ralph: Quebrando a Internet.

O longa animado é o primeiro do tipo com a franquia do Homem-Aranha, e se encontra imerso do Aranhaverso – uma espécie de multiverso compartilhado. Nela, as várias versões do Teioso (como a Mulher-Aranha e o Homem-Aranha Noir) se reúnem para enfrentar o Rei do Crime.

Demais destaques

Resultado de imagem para a staR IS BORN 2018Os demais destaques para a premiação ficaram por conta de Kelleth Cuthbert, bela modelo que a internet viralizou como a “garota da água”, que aparecia o tempo inteiro no tapete vermelho da premiação ao fundo dos artistas carregando água para quem precisasse.

Na premiação em si, os donos da noite no que tange ao cinema foram Green Book: O Guia (que ganhou Melhor Filme Musical ou Comédia, Melhor Roteiro em Cinema e Melhor Ator Coadjuvante para Mahershala Ali) e Bohemian Rhapsody (Melhor Filme de Drama, Melhor Ator em Filme de Drama para Rami Malek) e Roma (Melhor Filme Estrangeiro e Melhor Diretor para Alfonso Cuarón). Lady Gaga também roubou a cena ao se emocionar profundamente no recebimento do seu prêmio de Melhor Canção Original para “Shallow”, música tema no remake de Nasce uma Estrela.

Já na TV, os destaques ficaram com The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story (Melhor Minissérie ou Filme para a Televisão, e Melhor Ator de Minissérie ou Filme para a Televisão), e The Kominsky Method (Melhor Série Musical ou Comédia, além de Melhor Ator de Série Musical ou Comédia para Michael Douglas), ambas com duas confirmações.

Premiação é tida como uma prévia do Oscar

A HFPA (Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood) sediou ontem, por fim, a cerimônia do Globo de Ouro. Entregando prêmios para o mundo do cinema desde 1944 (e pra TV desde 1956), a 76ª edição foi transmitida ontem à noite pelo canal TNT, aqui no Brasil.

 

 

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek