Aquaman | Filme chega a 1 bilhão de bilheteria

Após um mês, marca põe filme no patamar dos maiores do gênero

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Se o que faltava a Aquaman era a marca bilionária, é possível dizer a todos os fãs da DC no cinema: podem comemorar!

O longa dirigido por James Wan, colocado por críticos como a virada da DC, acabou de alcançar a marca de um bilhão de dólares em bilheteria (1,02 bi, precisamente). E para completar, o filme já superou também O Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan.

A próxima marca a ser superada, se é que isto será possível, é a da sequência do filme supracitado, O Cavaleiro das Trevas Ressurge (1,08 bi). Outros sucessos bilionários incluem no gênero de super-heróis, sem considerar o ajuste da inflação: Pantera Negra, Capitão América: Guerra Civil, e todos os filmes da série Os Vingadores (o último, Guerra Infinita, superou 2 bilhões).

Amigos Para Sempre, o remake do francês Intocáveis dirigido por Neil Burger, fez 19,5 milhões no primeiro fim de semana americano; Homem-Aranha: No Aranhaverso tem quase 150 milhões globalmente.

 

Filme está em exibição

Aquaman tem Jason Momoa no papel de protagonista, Patrick Wilson como Orm, Nicole Kidman é a Rainha Atlanna e Willem Dafoe é o braço direito do rei, Vulko. Amber Heard é a Princesa Mera e par romântico do Rei dos Mares.

James Wan, o mesmo de Velozes e Furiosos 7 e Invocação do Mal, é o diretor.

Aquaman está nos cinemas brasileiros.

Fonte: Box Office Mojo

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek