Brooklyn Nine-Nine | Cão que atuava na série faleceu no início da semana

Semana triste para os fãs da série Brooklyn Nine Nine. Cheddar, cão da raça corgi que atuava na série, morreu no início dessa semana.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

É um dia triste no estúdio da série Brooklin Nine-Nine. O cão que atuou como Cheddar, o amado animal de estimação do Capitão Ray Holt e seu marido Kevin, na série, faleceu aos 13 anos. Seu nome era Stewart, da raça corgi. E infelizmente morreu no início desta semana, de acordo com seu dono.

O dono de Stewart cofirmou seu falecimento, numa conta no Instagram dedicada a Stewart e sua irmã, Stella. Ele morreu pacificamente na praia, após se divertir ao sol. A publicação foi a seguinte:

“Meu precioso garoto Stewart atravessou a ponte do arco-íris hoje. Nós fomos para a praia (o lugar favorito dele) onde ele brincou de surf e então desfrutou um almoço no piquenique de In & Out Burgers. Nós relaxamos ao sol e curtimos a companhia um do outro. Nosso veterinário nos encontrou lá mais tarde e Stewart foi dormir pacificamente em meus braços enquanto ouvia os sons do oceano. Ele era um em um milhão de cães, ele era meu super star.”

Outros cães já atuaram como o Cheddar no Brooklyn Nine-Nine, mas Stewart foi quem atuou por mais tempo. Em curto tempo, o cão se tornou uma peça icônica na série, e admirado pelos fãs.

Stewart era um bom menino, e ele vai fazer falta aos milhões de fãs do Brooklyn Nine-Nine ao redor do mundo.

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek