Disney se pronuncia sobre a compra da Fox

Um sonho para os fãs da Marvel finalmente realizado!

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Acredite ou não, foi em dezembro de 2017, quando ouvimos pela primeira vez os planos da Disney de comprar a 21st Century Fox e seus muitos recursos de filmes e programas de TV, e a fusão é finalmente oficial.

Embora a fusão só tenha sido concluída há algumas horas, a Disney já adicionou Deadpool , Os Simpsons e The Shape of Water à sua página inicial. Agora, será muito interessante ver como as coisas se desenrolam para essas propriedades e quanto tempo leva para começarmos a perceber uma diferença, pois a Disney está no controle delas.

“Às 12:02, de amanhã, 20 de março de 2019, a aquisição da 21st Century Fox pela Walt Disney Company entrará em vigor. Com a coleção icônica de negócios e franquias da 21st Century Fox, a Disney poderá oferecer opções de entretenimento e conteúdo de alta qualidade para atender à crescente demanda dos consumidores; aumentar sua pegada internacional; e expandir suas ofertas diretas ao consumidor, que incluem ESPN + para fãs de esportes, o altamente antecipado serviço de vídeo sob demanda streaming + da Disney lançado no final de 2019; e a participação combinada da Disney e da 21st Century Fox no Hulu.
“Este é um momento histórico e extraordinário para nós – que criará um valor significativo a longo prazo para nossa empresa e nossos acionistas”, disse Robert A. Iger, presidente e diretor executivo da The Walt Disney Company. 
“Combinar a riqueza de conteúdo criativo e talentos comprovados da Disney e da 21st Century Fox cria a companhia de entretenimento global proeminente, bem posicionada para liderar em uma era incrivelmente dinâmica e transformadora”.
A aquisição inclui os renomados negócios de produção de filmes da 21st Century Fox, incluindo a Twentieth Century Fox, a Fox Searchlight Pictures, a Fox 2000 Pictures, a Fox Family e a Fox Animation; As unidades criativas de televisão da Fox, a Twentieth Century Fox Television, a FX Productions e a Fox21; Redes FX; Parceiros da National Geographic; Fox Networks Group International; Estrela da Índia; e os interesses da Fox no Hulu, Tata Sky e Endemol Shine Group. A Disney e a 21st Century Fox assinaram um acordo com o Departamento de Justiça dos EUA no ano passado, sob o qual a Disney alienará as Redes de Esportes Regionais da 21st Century Fox.
Hoje, a 21st Century Fox concluiu o desmembramento de um portfólio de empresas de notícias, esportes e transmissão da 21st Century Fox, incluindo o FOX News Channel, a FOX Business Network, a FOX Broadcasting Company, a FOX Sports, o FOX Television Stations Group e o cabo esportivo. redes FS1, FS2, Fox Deportes e Big Ten Network, e alguns outros ativos e passivos, para a Fox Corporation.”
Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek