Virada Nerd 2018 e Dia do Quadrinho Grátis no MIS

Acontece neste fim de semana, entre os dias 24 e 25 de novembro, a Virada Nerd - evento anual organizado pela editora e distribuidora Devir. Durante a virada nerd, serão distribuidos gratuitamente as HQs Lumberjanes e Deadly Class.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Virada Nerd 2018

Acontece neste fim de semana, entre os dias 24 e 25 de novembro, a Virada Nerd – evento anual organizado pela editora e distribuidora Devir. O evento será sediado no MIS e contará com mais de 30 horas de atividades para os fãs de cultura pop. As atividades incluem painéis com editores e autores e aulas de desenho e roteiro. A Virada tem início às 11h no sábado, dia 24 de novembro, seguindo sem parar até as 18h do domingo, dia 25 (e acontece, ainda, em outros 30 pontos de 23 cidades pelo país). O evento integra a programação paralela da megaexposição Quadrinhos – que também estará aberta para visitação do público durante a madrugada.

Você pode conferir a programação completa da Virada Nerd 2018 clicando aqui.

Dia do quadrinho grátis

Quadrinho Deadly Class
Deadly Class é um dos quadrinhos que serão distribuído gratuitamente durante o evento.

Aproveitando a data, a Devir traz ao Brasil, o Dia do Quadrinho Grátis. Uma ação que tem como objetivo popularizar as Histórias em Quadrinhos em nosso país e incentivar a leitura. Os títulos escolhidos em 2018 são Lumberjanes e Deadly Class. Esses dois quadrinhos serão distribuídos gratuitamente no MIS e nas lojas participantes. Clique aqui e veja mais detalhes sobre o Dia do Quadrinho Grátis.

Sobre a exposição Quadrinhos

Quadrinhos é a maior retrospectiva do universo das HQs já feita no Brasil. A mostra conta com mais de 600 itens e ocupa os dois andares do museu. Os fãs podem ver de perto revistas, artes originais e itens raros dos diversos gêneros das histórias em quadrinhos – super-heróis, infantis, terror, aventura, romance, mangá, faroeste e muitos outros – em ambientes temáticos e imersivos. Realizada pelo MIS, a mostra conta com curadoria de Ivan Freitas da Costa (sócio-fundador da CCXP/Comic Con Experience e da Chiaroscuro Studios) e projeto expográfico da Caselúdico.

INGRESSOS

Virada Nerd: Entrada gratuita
Exposição Quadrinhos:
Bilheteria R$ 14,00 (inteira) e R$ 7,00 (meia) na Recepção do MIS (somente para o dia da visita).

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek