Doutor Estranho 2 | Marvel anuncia sequencia para 2021

Marvel Studios revelou a data e título do próximo capítulo do filme solo de Doutor Estranho.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Durante o painel do Hall H na San Diego Comic Com, fomos surpreendidos pela Marvel com o anúncio da Fase 4, e durante a divulgação revelaram Doutor Estranho 2.

“Acabou de ser anunciado no Hall H no #SDCC, DOCTOR STRANGE da Marvel Studios no MULTIVERSE OF MADNESS com Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen. Scott Derrickson retorna como diretor. Nos cinemas de 7 de maio de 2021.”

Kevin Feige, presidente da Marvel’s Studios explicou como foi a decisão de dar uma continuação a história do Doutor:

“Às vezes, é onde esses personagens aparecem?” Feige, falou sobre em uma entrevista no ano passado. “[Doutor] Estranho, você sabe, sempre que fazemos outro filme, seria passar um número de anos a partir do primeiro capítulo, já que ele é uma parte principal da Guerra Infinita. Então é só um problema para ter, quando se tem muitos personagens amados que as pessoas querem ver mais.”

O que nos questiona agora, é se o novo longa continuará a partir do primeiro filme. Dando segmento na evolução maligna de Mordo (Chiwetel Ejiofor). O escritor do multiverso C. Robert Cargill brincou:

“Para quem já leu os quadrinhos, sabem que o Barão Mordo tem um arco muito particular, e isso é algo que discutimos com Chiwetel. Enquanto trabalhamos no primeiro filme”, ​​disse a Cargill em uma entrevista anterior. “E a razão pela qual Chiwetel interpretaria Mordo, é porque ele tem um final definitivo como personagem e é fascinante. E sei que se estamos ligados ou não, a Marvel trabalharia para esse final e percebendo Mordo como mais do que apenas um vilão de papelão. Esse é o objetivo com ele. “

Entretanto o diretor Scott Derickson revelou que Pesadelo, um dos vilões nas HQs. Será o vilão da sequencia, causando problemas para o Doutor.

Intitulado de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, tem previsão de lançamento para 7 de maio de 2021.

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek