Cavaleiros do Zodíaco | Mangá de Lost Canvas ganhará novo capítulo em 2021

Para alegria dos fãs, Lost Canvas irá retornar.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

De acordo com o site Anime News Network, a revista Champion RED irá publicar um novo capítulo do mangá de Cavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas. Que será lançado no dia 19/01/2021, mas ainda sem informações sobre a história deste capítulo.

 

Confira abaixo o anúncio:

 

O mangá de Lost Canvas, é um spin-off da história original, que não faz parte do cânone. Publicado entre 2006 e 2011. Então o enredo revisita a guerra entre Atena e Hades, mas no século 18. Protagonizado por Tenma que é o atual cavaleiro de bronze de Pégaso, que precisa defender e lutar com sua amiga Sasha – a reencarnação de deusa naquela época, contra Alone – reenrcarnação de Hades naquele século e melhor amigo dos dois quando crianças.

Porém o sucesso do mangá foi o suficiente para que tivesse uma adaptação em anime, que popularizou ainda mais entre os fãs da franquia. Principalmente por conta da história ser boa, além de dar um grande destaque aos Cavaleiros de Ouro daquela época. Mas o anime infelizmente só teve duas temporadas, e foi cancelado sem um final. E até hoje os fãs pedem pela continuação do anime. Porém com o anúncio deste novo capítulo do mangá, talvez seja possível que o anime de Lost Canvas volte. Portanto acompanhem o Mestre da HQ para mais notícias sobre Cavaleiros do Zodíaco.

 

 

Fontes: Anime News Network

 

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek