Marvel | Clássico vilão será o novo Ronin

Este vilão irá causar mais estragos ainda como o Ronin.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Nos quadrinhos da Marvel, diversos personagens já assumiram o manto do herói Ronin, como o Blade e a Eco. Mas a versão mais famosa é de Clint Barton, o Gavião Arqueiro, que já apareceu em Vingadores: Ultimato. Porém uma nova versão do Ronin está na atual minissérie do Gavião, intitulado Hawkeye: Freefall (Gavião Arqueiro: Queda Livre, em português). E um famosos vilão dos quadrinhos pode assumir este manto.

Nesta minissérie da Marvel, o Gavião Arqueiro persegue e prende, o vilão Capuz. Mas ao ver que ele foi absolvido, Clint fica descrente com sistema judiciário. Então ele toma a atitude de contratar um Skrull, para usar sua identidade e assumir o manto de Ronin. Assim com o objetivo de deter o Capuz por meios mais extremos. Além de poder estar em dois locais sem que seus companheiros desconfiarem.

 

 

CUIDADO SPOILERS A SEGUIR

 

 

CLIQUE AQUI PARA AUMENTAR

 

Entretanto na edição #5 de Hawkeye: Freefall, as coisas começam a dar errado para Clint. Pois o Capuz, contrata o vilão Mercenário para descobrir a identidade do Ronin. O perigoso assassino localiza o Skrull que estava se passando por Clint Barton, e o força a contar os planos do Gavião Arqueiro. Além do Mercenário fazer o Skrull, o levar até o esconderijo do Gavião. Após matar o alienígena transmorfo, o Mercenário rouba o traje de Ronin. Com a intenção de usar o traje para o mal e destruir Clint Barton.

Provavelmente tudo será esclarecido na sexta edição da minissérie. Portanto acompanhem o Mestre da HQ para mais notícias.

 

 

Fontes: ComicBook

 

 

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek