Marvel | Grande vilão retorna em Guardiões da Galáxia

Um dos vilões mais poderosos da Marvel está de volta, mas de uma forma diferente.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Depois de impedirem que a Ordem Negra e a deusa nórdica Hela, ressuscitassem, o Titã Louco, Thanos. Os Guardiões da Galáxia tiveram outro problema para enfrentar, que foi a volta da Igreja Universal da Verdade. Que estavam raptando diversos personagens do núcleo cósmico da Marvel, para usarem, suas energias vitais, para criarem um exército de Drax, o Destruidor. Mas objetivo desta versão do futuro desse culto, era matar a própria personificação da Morte. Porém a edição 12 e final da HQ dos Guardiões, revela que a Morte tem um novo avatar.

 

 

CUIDADO SPOILERS A SEGUIR

 

CLIQUE AQUI PARA AUMENTAR

 

 

No universo Marvel, a Morte sempre foi representada por uma mulher. Que sempre foi a paixão de Thanos, e sempre dedicava seus atos terríveis em sua homenagem. Entretanto nesta edição final, a Igreja Universal da Verdade é derrotada pelos Guardiões e é enviada de volta ao seu próprio período de tempo. Nesse futuro, o líder da Igreja, o Patriarca, enfrenta uma figura encapuzada que usa o nome da entidade. No entanto, é revelado que a figura por baixo do capuz é o Rei Thanos.

 

CLIQUE AQUI PARA AUMENTAR

 

Ele é uma versão alternativa do Titã Louco, apresentado na edição 13, da HQ solo de Thanos escrita por Donny Cates, em 2017. Esta versão veio de um mundo onde, ele venceu todos no universo, incluindo Galactus, mas com o auxílio de Frank Castle, o Motoqueiro Fantasma Cósmico, que está no universo atual da Marvel. Porém o Rei Thanos foi morto por sua versão atual, que o achava fraco e um fracasso. Assim sua versão atual volta para o presente e apagando esta linha temporal.

 

CLIQUE AQUI PARA AUMENTAR

 

Encerrando seu trabalho neste quadrinho dos Guardiões, o roteirista Donny Cates deixa em aberto se o vilão “tomou” o lugar da entidade. Ou se ele recebeu o título por outros meios. Além de deixar em aberto também que esta versão alternativa do Titã pode retornar ao universo Marvel. Assim como também sua versão atual que está morto, pode retornar. Portanto acompanhem o Mestre da HQ para mais notícias.

 

 

Fontes: CBR
Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek