Relógio do Juízo Final | HQ indica crossover entre DC e Marvel

Parece que um novo embate entre as duas grandes editoras está por vir.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

A edição 12 e última da minissérie, Relógio do Juízo Final (ou Doomsday Clock) da DC Comics, foi publicada nos EUA. O evento mostra o embate entre os heróis junto do Superman contra o Dr. Manhattan de Watchmen, que foi o responsável por criar o reboot dos Novos 52. Assim como também ele foi o responsável pelo sumiço do Flash, o Wally West. Além do sumiço da Sociedade da Justiça da América e da Legião dos Super-Heróis. Mas a última edição, indica também, que no futuro poderemos ver um crossover entre a DC Comics e a Marvel.

 

CUIDADO SPOILERS A SEGUIR

 

CLIQUE AQUI PARA AUMENTAR

 

 

Em mais um dos seus momentos de reflexão, olhando para vários eventos futuros, o Dr. Manhattan apresenta para o leitor, um futuro onde acontece a “Crise Secreta“. Segundo ele, neste evento ocorreria uma luta entre o Superman e o Thor. E ele menciona que um “gigante verde mais poderoso até que o Apocalipse morre protegendo o Superman contra invasores.” Que é uma referência direta ao Hulk. Além disso, Manhattan também cita, que a “Crise Secreta”, acontecerá no dia 10 de julho de 2030.

 

CLIQUE AQUI PARA AUMENTAR

 

Mas um crossover entre as duas editoras não é algo inédito, e, 1976 teve a HQ, Superman vs O Espetacular Homem-Aranha. Assim como em 1982 teve, Os Fabulosos X-Men e os Novos Titãs. Também nos anos 90 teve a minissérie DC vs Marvel e em 2004 teve a HQ, Liga da Justiça/Vingadores, o último encontro entre as duas grandes editoras.  Mesmo não sendo ainda oficial este evento que o Dr. Manhattan previu na última edição de Relógio do Juízo Final. Com certeza os fãs das duas editoras estão torcendo para que um novo crossover aconteça. E acompanhem o Mestre da HQ para mais notícias sobre quadrinhos.

 

 

 

Fontes: ComicBook 
Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek