A edição 12 e última da minissérie, Relógio do Juízo Final (ou Doomsday Clock) da DC Comics, foi publicada nos EUA. O evento mostra o embate entre os heróis junto do Superman contra o Dr. Manhattan de Watchmen, que foi o responsável por criar o reboot dos Novos 52. Assim como também ele foi o responsável pelo sumiço do Flash, o Wally West. Além do sumiço da Sociedade da Justiça da América e da Legião dos Super-Heróis. Mas a última edição, indica também, que no futuro poderemos ver um crossover entre a DC Comics e a Marvel.
CUIDADO SPOILERS A SEGUIR

Em mais um dos seus momentos de reflexão, olhando para vários eventos futuros, o Dr. Manhattan apresenta para o leitor, um futuro onde acontece a “Crise Secreta“. Segundo ele, neste evento ocorreria uma luta entre o Superman e o Thor. E ele menciona que um “gigante verde mais poderoso até que o Apocalipse morre protegendo o Superman contra invasores.” Que é uma referência direta ao Hulk. Além disso, Manhattan também cita, que a “Crise Secreta”, acontecerá no dia 10 de julho de 2030.

Mas um crossover entre as duas editoras não é algo inédito, e, 1976 teve a HQ, Superman vs O Espetacular Homem-Aranha. Assim como em 1982 teve, Os Fabulosos X-Men e os Novos Titãs. Também nos anos 90 teve a minissérie DC vs Marvel e em 2004 teve a HQ, Liga da Justiça/Vingadores, o último encontro entre as duas grandes editoras. Mesmo não sendo ainda oficial este evento que o Dr. Manhattan previu na última edição de Relógio do Juízo Final. Com certeza os fãs das duas editoras estão torcendo para que um novo crossover aconteça. E acompanhem o Mestre da HQ para mais notícias sobre quadrinhos.