Star Wars | Boba Fett ganha série de quadrinhos

Que ótima notícia!

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Os caçadores de recompensas de Guerra nas Estrelas estão de volta, graças ao sucesso da  série Star Wars: The Mandalorian. Dessa forma, a Marvel Comics e Star Wars dão vida a um novo projeto que gira em torno de outros caçadores de recompensas populares, incluindo Boba Fett e Bossk.

Então, as empresas anunciaram na quarta-feira o Star Wars: Bounty Hunters, uma série em quadrinhos do escritor Ethan Sacks e do artista Paolo Villanelli.

Em resumo esta série seguirá o caçador de recompensas ciborgue Beilert Valance, que foi criado para os quadrinhos de Star Wars na década de 1970. Valance estará buscando vingança contra seu mentor que virou traidor. Nakano Lash. No entanto, também à procura de Lash existem outros mercenários como Bossk e Fett. Além disso, Bounty Hunters também apresentará novos assassinos de Guerra nas Estrelas.

E como se não bastasse as informações iniciais sobre Bounty Hunters, a Star Wars também já divulgou as capas das duas primeiras edições da série, ilustradas por Lee Bermejo. Confira:

De acordo com a programação Star Wars: Bounty Hunters estreia em Março de 2020.

Fonte: Comicbook

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek