DC Comics | Coringa de Flashpoint mata dois importantes personagens

Parece que o Batman de Flashpoint perdeu mais pessoas importantes.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

A edição 84 da HQ do Batman, foi lançada recentemente nos Estados Unidos, contando o atual arco Cidade de Bane. Nesta edição vemos um combate entre o Batman da terra principal e o Batman da realidade do Ponto de Ignição – seu pai, Thomas Wayne. Mas a edição também revela como Thomas Wayne desta realidade foi parar na terra principal após o arco  O Bóton. Assim como também é revelado que a Martha Wayne – a Coringa desta realidade também matou dois importantes personagens da Bat-Família.

 

 

CUIDADO SPOILERS A SEGUIR

 

CLIQUE AQUI PARA AUMENTAR

 

Na edição, os leitores são levados cronologicamente para trás, através da vida de Thomas Wayne do Ponto de Ignição. Até um momento antes de seu Bruce ser assassinado. Mas já sabíamos que nesta linha do tempo, Martha Wayne se torna o Coringa assim como sabemos que ela se mata quando descobre que há um mundo em que seu filho cresce e se torna seu pior inimigo – o Batman.

Entretanto que o leitor descobre nesta edição da HQ, é que há duas outras vidas que a Coringa leva, que têm grande impacto sobre Thomas. Em um painel desolador, Thomas chega em casa e descobre que sua esposa louca assassinou seu Alfred. Essa é uma perda devastadora para Thomas – assim como é para Bruce do universo principal. Mas infelizmente não foi a única vida tirada por ela, em seguida, ela também atira na Mulher-Gato, que era uma espécie de Robin para este Batman. Uma vez que Thomas tinha adotado e criado Selina Kyle ainda criança e ela o auxiliava na luta contra o crime.

E como já mostrado anteriormente, Selina termina ficando paralisada, mas quando a HQ salta no tempo em alguns anos, vemos que, na verdade, ela pode estar morta. Em um quadrinho, Thomas é visto deitado ao lado do corpo “sem vida” do Flash Reverso, se desculpando com Martha e Selina. Como Martha já estava morta, as chances de que Selina tenha tido o mesmo destino são grandes, embora a edição não confirme isso. E no final da edição, Thomas tenta convencer Bruce a deixar de usar o manto do morcego e viver uma vida tranquila com sua Selina Kyle.

Contudo a edição 85 é a última parte deste arco. Portanto acompanhem o Mestre da HQ para mais notícias.

 

 

Fontes: ComicBook 

 

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek