A quarta temporada do jogo Fortinite, foi um crossover com o universo Marvel, trazendo diversos heróis e vilões da editora. Incluindo uma estatua de Pantera de Wakanda, que surgiu no mapa do game, indicando que o herói estaria no jogo. Porém depois alguns meses, do falecimento do ator Chadwick Boseman – que interpretou o personagem nos cinemas. A Epic Games anunciou que o Pantera Negra, além da Capitã Marvel e do vilão Treinador, chegaram como skins para os jogadores.
Confira o teaser de anúncio:
O verdadeiro rei de Wakanda chegou na Ilha.
Pantera Negra, Capitã Marvel e Treinador chegam no Pacote @Marvel: Realeza e Guerreiros!
Garanta já o Pacote na Loja. pic.twitter.com/VRFZOpsxIA
— Fortnite Brasil (@Brasil_Fortnite) December 22, 2020
Entretanto diferente de algumas skins em que os jogadores poderiam adquirir em alguns modos dentro do jogo. Os personagens serão vendidos em conjunto no valor de R$ 77,00.
Mas além dos personagens, cada um terá seus próprios itens. O Pantera Negra com a “Picareta dupla Adagas de Vibranium”, a “Asa-delta Veículo Estelar de Wakanda”, além do item “Costas Capuz do Rei com Estilo Variante Carga Cinética”.
Já a Capitã Marvel terá “Picareta Bastão Alfa”, “Asa-delta Poder da Mar-Vell” e o acessório para as “Costas Contraplaca Kree com Estilo Empoderada”. Então por último o Treinador, que terá os acessórios “Costas Escudo do Mímico” e a “Picareta Espada Imitadora”. O novo pacote já se encontra disponível na loja do game. Portanto acompanhem o Mestre da HQ para mais notícias sobre Fortnite.
Fontes: ComicBook