Among Us | Jogo terá mecânica de Anjo da Guarda

Os impostores vão precisar ter bastante cuidado com esta nova mecânica.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Lançado em 2018, o jogo Among Us de PC, Android e iOS, se tornou popular e famoso apenas agora em 2020. Principalmente por conta de influencers gamers que fizeram transmissões ao vivo jogando pelo YouTube ou Twitch, chamando atenção até de pessoas que não se consideram gamer. A popularidade foi tão grande, que a InnerSloth – desenvolvedora do jogo, cancelou uma sequência, para trazer melhorias e novos recursos. Com isso um desses novos recursos anunciados, é a mecânica de Anjo da Guarda.

 

 

Durante uma live na Twitch, Forest Willard – co-fundador da InnerSloth, revelou que desenvolvedores, estão trabalhando em algo, para deixar os jogadores que morrem e viram fantasmas, mais entretidos. Então surgiria a função de Anjo da Guarda

Segundo Forest, ele disse:

“Nós pensamos muito em (transformar fantasmas em) Anjos da Guarda e coisa do tipo. É muito difícil de funcionar, mas nós estamos definitivamente pensando nesse tipo de coisa.”

 

A dificuldade que ele está se referindo, é o fato de criar uma função para os fantasmas, mas que ao mesmo tempo não pode revelar para os tripulantes, as identidades dos impostores do jogo. Mas esta nova mecânica ainda não tem uma previsão de quando e como funcionará. Portanto acompanhem o Mestre da HQ para mais notícias sobre Among Us.

 

Fontes: ComicBook

 

 

 

 

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek