Tony Hawk | Charlie Brown Jr. estará na trilha sonora de novo jogo

Os caras do Charlie Brown invadiram o Tony Hawk.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Meses atrás inúmeros fãs brasileiros da banda Charlie Brown Jr. fizeram uma campanha para que a banda estivesse na trilha sonora de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2. Mas após inúmeros pedidos, foi anunciado que a banda estará no novo jogo.

O anúncio foi feito durante uma transmissão do concerto virtual no canal da Noisey no YouTube. Onde é mostrado as novas bandas que terão suas músicas no jogo, que será remasterização dos dois primeiros jogos da franquia.

 

CLIQUE AQUI PARA AUMENTAR

 

A música da banda escolhida pela estúdio desenvolvedor do jogo é Confisco, do álbum Preço Curto… Prazo Longo, de 1999. A conta oficial no Twitter da extinta banda, postou comemorando sobre a canção entrar no jogo.

Confira:

 

Além disso, os fãs do Charlie Brown Jr. tiveram o apoio do skatista brasileiro, Bob Burnquist, presente no jogo. Em uma live em homenagem ao falecido vocalista Chorão, que faria 50 anos. O skatista então revelou que estava tentando incluir algo da banda no novo jogo.

O jogo Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 será lançado no dia 04/09/2020, PlayStation 4, Xbox One e PC. E a demo do jogo será lançada dia 14/08/2020. Portanto acompanhem o Mestre da HQ para mais notícias.

 

 

Fontes: The Enemy
Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek