Senhor dos Anéis: Gollum | Primeiras imagens do jogo são reveladas

Mal podemos esperar!

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

As primeiras imagens do jogo O Senhor dos Anéis: Gollum, da Daedalic Entertainment, foram reveladas, mostrando pela primeira vez o que os fãs podem esperar do game promissor.

Descrito como uma experiência pessoal baseada em histórias, detalhando vários eventos que levaram ao seu papel na amada trilogia de fantasia de Tolkien, os jogadores assumem o controle direto de Sméagol / Gollum enquanto ele explora vários locais da Terra-média, incluindo Mordor. Locais icônicos como Mount Doom e o que parece ser o covil horrível de Shelob também estão incluídos na coleção de ativos, que também possui várias peças de arte conceitual mostrando uma área de floresta exuberante.

Confira:

O mais interessante de tudo, provavelmente é um close particular do próprio Gollum cercado por visualizações de seus pensamentos interiores. A Daedalic ainda não exibiu nenhuma imagem direta do jogo ou de suas várias mecânicas, embora certamente pareça que a personalidade dividida do personagem formará algum tipo de componente de jogabilidade.

Inclusive vale a pena notar que, como prequel, esta versão de Gollum, embora ainda desgrenhada e uma casca de seu antigo eu, é consideravelmente mais jovem do que a vista nos filmes. O Senhor dos Anéis: Gollum deve ser lançado no próximo ano para consoles da próxima geração e PC e, a julgar pelos desenvolvimentos de hoje, parece que Daedalic está a caminho de cumprir esses prazos.

Fonte: We Got this Covered

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek