LoR: Yasuo reviveu com o bônus do Patch 0.9.0or

Fãs de Yasuo idem comemorar

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Os decks de atordoamento em Legends of Runeterra recentemente ficaram em segundo plano em outras versões baseadas em controle de tempo. Mas um fã de Yasuo pode ter um impacto maior que o esperado.

O patch de balanço LoR de hoje revelou que o Yasuo precisa apenas de cinco “atordoamentos ou recalls” para subir de nível. A mudança foi feita pela Riot em resposta aos nerfs de Negar e Mentor Inspirador. 

“Enquanto testamos as mudanças de Ionia internamente, descobrimos que Yasuo estava sofrendo danos colaterais de alterações destinadas a decks ilusórios e de algemas”, disse Riot. “O Mentor inspirador foi uma das melhores cartas a ser utilizada ao elevar o nível do Yasuo e, junto com o Deny, forneceria proteção essencial.”

Também foi feito um ajuste na rapidez com que o Yasuo sobe de nível com o Expeditions em mente. O campeão jônico não conseguiu subir de nível, a menos que emparelhado com outro campeão da região de Noxius, de acordo com dados coletados pela Riot.

Na jogabilidade Construída, uma compilação Yasuo tem tudo a ver com ritmo. Um baralho padrão criado ao redor do campeão normalmente tinha um número igual de feitiços para os seguidores. E feitiços como Recall, Intimidating Roar e Noxian Guillotine ainda são extremamente importantes. O nerf de Negar realmente aumenta a jogabilidade desses feitiços, se corretamente atraídos e lançados. 

Mentor inspirador foi uma adição sólida que poliu Yasuo, mas não foi necessário. Fae Bladetwirler e Arachnoid Sentry são os seguidores que os jogadores desejam durante o início do jogo. Se a partida se prolongar, Yone Windchaser pode abrir caminho para o letal. 

Lux pode chamar muita atenção devido ao seu lustre recente , mas não ignore Yasuo e sua capacidade de terminar jogos rapidamente contra uma variedade de arquétipos de LoR . 

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek