LoL: Jogadores de League descobriram que Azir tem 7 bugs

O campeão é aparentemente impossível de jogar em seu estado atual

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

League of Legends , como muitos outros jogos, teve que lidar com varias falhas e bugs ao longo dos anos. Mas um jogador descobriu que Azir “permanece muito bugado e quase impossível de jogar” devido a sete bugs de seu jogo.

Este jogador postou essas reclamações no Reddit de League na noite passada, onde afirmou que todos os erros listados eram facilmente replicados. Em cada dois ou três jogos de Azir, ele disse que enfrentaria uma dessas falhas. Eles afetam várias partes cruciais do kit de Azir, de suas torres à invocação de soldados.

Aqui está a lista de bugs dos quais Azir está sofrendo no momento:

  • A mudança – que é quando Azir usa seu E em combinação com seu Q ou W para deslizar para seu soldado de areia – pode prender o campeão nas paredes.
  • Mudar para uma parede faz com que Azir fique preso em uma pose de super-homem e evita o movimento por alguns segundos.
  • O soldado de areia de Azir ataca automaticamente um alvo, mas nenhum dano é causado.
  • A torre temporária de Azir rastreia os inimigos permanentemente através do nevoeiro da guerra até rastrear um novo alvo.
  • Quando a torre de Azir é convocada, o efeito sonoro é ativado repetidamente, causando um som de alarme.
  • Azir irá pular a animação de mudança e se teletransportar para o local de destino.
  • Os soldados de Azir aparecem em locais aleatórios.

 

Todos esses bugs estão relacionados aos aspectos principais das habilidades de Azir. A mudança, por exemplo, é a maior razão pela qual esse campeão pode ser forte, pois oferece a ele uma mobilidade incrível e acesso à linha de fundo. Mas ficar preso a objetos no mundo nega completamente sua eficácia.

A torre de Azir tem o laser de mira há muito tempo, no entanto. Isso ocorreu até 2015, menos de um ano após a data de lançamento original de Azir.

Com tantos bugs deixados sem controle, os jogadores de Azir não foram capazes de jogar seu campeão favorito sem precisar lidar com problemas em muitos de seus jogos.

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek