Riot Games: Riot Forge detalha seus jogos e objetivos

Os primeiros jogos do Riot Forge serão um jogo de plataformas em Zaun e um RPG nas Ilhas das Sombras.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

A equipe do Riot Forge deu algumas dicas sobre o seu trabalho em um blog de desenvolvimento na ultima sexta-gfeira(13). Riot Forge, revelou em 5 de dezembro , em um painel na CCXP  criação para jogos no universo League of Legends desenvolvido por estúdios independentes.

Ontem, revelou a criação de dois jogos futuros: CONV / RGENCE com o estúdio indie Double Stallion, com sede em Montreal, e Ruined King: A League of Legends Story, do Airship Syndicate, que anteriormente desenvolveu o Darksiders Genesis.

A equipe do Riot Forge disse que seu objetivo é desenvolver novos jogos que são “experiências de jogo completas e personalizadas que conectam jogadores aos campeões e lugares em Runeterra por meio de histórias e design envolventes”.

Imagem via Riot Games

Permitir o desenvolvimento de videogames usando o IP do League of Legends também é uma maneira de a Riot manter o controle sobre seu universo enquanto abre as portas para novas idéias e oportunidades. O Riot Forge terá o papel de editor tradicional, obtendo um certo nível de controle no desenvolvimento do jogo e ajudando com o lado do marketing, incluindo testes de controle de qualidade, localização e pesquisa.

O Riot Forge tem como objetivo criar jogos fortemente focados na imersão no universo e em seus personagens. Como deseja trabalhar com estúdios independentes, o Riot Forge publicará jogos de tamanho moderado, em vez de jogos AAA.

A equipe também deu mais informações sobre os dois jogos anunciados. Rei arruinado: Uma história de League of Legends será um jogo de RPG focado em combates complexos e design narrativo. O CONV / RGENCE , que explorará a tradição de Ekko, será um jogo de plataforma para um jogador focado na ação e exploração das regiões de Zaun e Piltover.

Esses dois jogos serão os primeiros lançados sob o selo da Riot Forge. A editora abriu publicamente os pedidos de outros estúdios independentes em 5 de dezembro, para que outras colaborações possam começar em breve.

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek