PES 2020 | Game não terá futebol feminino

Isso é decepcionante.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

O futebol feminino está mais popular do que nunca, com a Copa do Mundo de 2019 em andamento atraindo o público em todo o mundo. Embora a EA tenha adicionado equipes femininas em uma capacidade limitada no FIFA 16, o PES até agora evitou completamente as mulheres. A editora Konami confirmou agora que a postura continuará no PES 2020.

“Pessoalmente, apóio o futebol feminino e acompanho a Copa do Mundo de perto”, disse Lennart Bobzien, gerente de marca europeu da série, em comunicado à GameSpot. “No entanto, atualmente não temos planos de integrar as mulheres no eFootball PES 2020.”

O jogo EA detém os direitos de licenciamento para apresentar as competições da Copa do Mundo da FIFA – tanto para equipes masculinas quanto femininas – então não é surpreendente que o torneio não tenha sido apresentado no PES.

No entanto, é decepcionante não ver as mulheres sendo representadas no PES, dado que o esporte é agora mais popular do que nunca. Por exemplo, a semifinal entre a Inglaterra e Estados Unidos na Copa do Mundo dos EUA teve o maior público de qualquer programa de TV este ano no Reino Unido, com 11,7 milhões de pessoas sintonizadas na BBC One simultaneamente – uma participação de 50,8% no público. O futebol feminino é indiscutivelmente de um padrão mais alto e tem desfrutado de maior cobertura da mídia do que nunca.

Fique ligado no site para mais informações!!

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek