E3 | Square Enix revela seus projetos até 2020

Saiba o que foi anunciado pela Square Enix, para este ano e até os lançamentos para o ano que vem.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Ontem tivemos a conferência da Square Enix na E3 2019, que mostrou o tão sonhado e aguardado Remake de Final Fantasy VII, game que ganha versão nova para PS4.

Já de início, mostraram um vídeo curto do aguardado título. Em seguida, os produtores e desenvolvedores do jogo subiram ao palco para falar mais da jogabilidade e da física melhorada.

Nessa nova versão, vamos encontrar uma tela de luta que não vai ser mais fixa como antigamente. Nela, você poderá movimentar a câmera para facilitar a jogabilidade; e agora, ela ainda vem com uma zona de combate maior.

Depois de Final Fantasy, eles apresentaram um vídeo com reações de diversos jogadores ao se depararem com o enredo de Life is Stranger 2. Logo depois, exibiram um novo trailer de Dragon Quest Builders 2, que terá uma demo na PSN no dia 27 de junho. E por fim, finalizaram com mais detalhes do aguardado Battalion 1944, jogo FPS que já está disponível para PC através da Steam.

Será lançada ainda uma nova expansão para Kingdom Hearts 3, intitulada de Re:Mind, que é composta de uma nova história para o game de RPG. Final Fantasy XIV também ganhará uma DLC no dia 2 de julho deste ano, que trará novos elementos ao MMO como trabalhos, desafios e classes.

No ano que vem já teremos Dying Light 2, apesar de ainda não termos data exata para o lançamento. O jogo seguirá a mesma rotina de Parkour com terror, porém com elementos melhorados e novos conteúdos.

Fonte da imagem : https://dyinglightgame.com/

War of The Visions será um game estratégico para mobile, e terá elementos de estratégia já utilizados em Final Fantasy Tactics.

Outriders foi anunciado pela mesma equipe que produziu Bulletstorm e Gears of War: Judgement. Ele será um Shooter em terceira pessoa, contando também com um modo cooperativo onde a equipe combate alguns monstros.

E o penúltimo anúncio foi de mais uma versão renovada de jogo antigo, para ser lançado ainda este ano. O jogo escolhido foi o clássico Final Fantasy VIII, também do console Playstation.

Marvel’s Avengers foi anunciado e encerrou com chave de ouro a conferência da Square Enix. Teremos os heróis mais poderosos da terra na sua formação clássica, contando com Hulk, Homem de Ferro, Thor, Capitão América e Viúva Negra, em um jogo de aventura em terceira pessoa. O game dos Vingadores terá uma história nova, sem conexão ao Universo Cinematográfico da Marvel, mas terá muitos heróis e referências. Você pode ver com mais detalhes na matéria de ontem aqui no site. O jogo será lançado no ano que vem: 15 de maio para PS4, Xbox One, PC e Stadia no dia 15 de maio de 2020.

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek