The Elder Scrolls | Rumor de novo jogo da franquia

Durante conferência na E3, Bethesda deixou indícios de um novo jogo.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

No inicio da noite de ontem, assim que a Microsoft divulgar seus anúncios, revelações e trailers de sua coletiva na E3, a coletiva de imprensa da Bethesda entrou em vigor, e pode incluir um novo jogo da série The Elder Scroll. Há um tempo a ZeniMax, empresa controladora da Bethesda, abriu um pedido de uma nova marca registrada. E o que esse logotipo apresenta? Um Elder Scroll.
Nos esclarecendo um pouco, não é um novo jogo da franquia. O Elder Scrolls VI já tinha sido anunciado no ano passado, e a Bethesda confirmou que não será nas apresentações deste ano. Além disso, a empresa já observou que está distante, mas muito distante para ser lançado. Em suma, parece que será um jogo ambientado no universo de Elder Scrolls.

Analisando o novo logotipo, nos parece que se destina á um jogo no estilo MOBA, fugindo da linha de produção da Bethesda, e acredito que querem seguir uma nova vertente, pois hoje em dia o estilo MOBA tem um público maior nesse estilo. Também é possível que isso esteja relacionado a The Elder Scrolls Legends ou The Elder Scrolls Online. Mas aí que fica a questão, qual o porquê de criar uma nova uma nova marca apenas para uma DLC?
Vamos aguardar para mais informações durante a E3.

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek