LoL | praY retorna da “aposentadoria” e atuará pela KT Rolster

Será que dessa vez a oferta foi melhor?

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Kim “praY” Jong-in, tricampeão coreano, retornará no próximo split atuando como atirador da KT Rolster. O anuncio aconteceu nesta segunda (20), um mês após ter anunciado sua ‘”aposentadoria” do competitivo. Para quem disse que não pensava em retornar ao cenário, até que ele voltou rápido.

A sua ida para a KT vai de encontro com ex-companheiros de equipe, entre eles “Bdd” e “Smeb” que atuaram com ele na Kingzone e Rox Tigers. Possivelmente a oferta realizada pela KT Rolster foi alta já que o jogador em novembro de 2018 recusou diversas ofertas.

Imagem: Divulgação – KT Rolster

A ida de “praY” para KT E-SPORTS CLUB promete ser um gás que a equipe precisava após um primeiro split decepcionante na LCK. O atleta já fez parte da Najin Black. Consequentemente, junto da Kingzone chegaram ao final do MSI 2018, sendo derrotados pela RNG. Será que com o atirador na KT, a equipe conseguirá chegar longe novamente na LCK?

Os desastres do primeiro split quase custaram bem caro com possível rebaixamento do time que conseguiu vencer a Jin Air Green Wings por 3×0. Jin Air é um time bem econômico, algo que afeta bastante a equipe, de vez em nunca surgem novos talentos.

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek