MSI | Invictus e Liquid largam na frente no primeiro dia

Equipes conseguiram vencer seus dois jogos do dia e largam na frente na fase de grupos da competição. Segundo dia começa amanhã às 4h.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Começou hoje a fase de grupos do MSI 2019! Grandes jogos, os melhores jogadores do mundo, as maiores equipes do globo disputando o troféu do Mundialito de League of Legends. As partidas começaram a todo vapor com resultados incríveis e jogadas emocionantes.

No primeiro jogo, a equipe europeia, G2 Esports, mostrou porque foi um dos melhores times do mundo em seu campeonato nacional e despachou a tricampeã mundial, SK Telecom 1 do badalado Faker. Wunder com um pick de Jayce ditou o ritmo da partida. Destaque também para o suporte Mikyx que mostrou um Rakan bem incisivo, indo pra cima e conquistando vantagens importantes para sua equipe.

Após esse jogão, a equipe da Flash Wolves, que vieram da fase de abertura, enfrentaram a Team Liquid. Melhor para a equipe da LCS (NA) que venceu confortavelmente a FW. Destaque para o sempre incrível, Jensen, jogador da Team Liquid. O Dinamarquês deu uma aula de Akali ao vivo para todo o mundo, mostrando a força da sua equipe e porque eles podem sim ir atrás da taça.

Os campeões mundiais da Invictus Gaming mostraram porque hoje são um dos melhores times do mundo. Venceram os vietnamitas da Phong Vu Buffalo com uma exibição simplesmente avassaladora de Jackeylove. O atirador da equipe chinesa mostrou um Varus impiedoso com um frag de 10/3/6, com um farm perfeito de 333 tropas abatidas em 33 minutos. Ainda coroou sua exibição com um belo triple kill antes de destruir o nexus inimigo.

Faker e sua tropa, voltaram para Summoner’s Rift para se redimir da derrota sofrida no primeiro jogo e conseguiram vencer a equipe da Flash Wolves sem sustos. Um jogo um pouco lento, mas sempre administrado, bem a cara da SKT. Já a Flash Wolves, mostrou que possivelmente não terá forças para disputar muito mais no MSI, o que é uma pena, pois esperávamos uma evolução maior da equipe. Destaque para Clid, o caçador da equipe coreana conseguiu ditar o ritmo do jogo, dando vantagens para seu top laner e encaixando belas jogadas com seu Lee Sin.

Após mais de uma hora de atraso, a tão esperada partida entre Invictus Gaming e G2 Esports começou. Com um gostinho de revanche e duas equipes vindo de vitória, parece que a gente já sabia o que iria ver nesse confronto. Com uma comp um tanto quanto, arriscada a G2 não conseguiu impôr seu jogo e não contavam claramente com uma Akali simplesmente sensacional do Theshy, mesmo sendo campado no início conseguiu se impôr na lane contra a Vayne do Wunder e fez jogadas maravilhosas. Vitória e show de League of Legends dos chineses.

Na última partida do dia, a Team Liquid venceu a Phong Vu Buffalo. Mais uma linda partida de Jensen e mais uma Akali incrível nesse MSI. O time da LCS (NA) veio com uma bot lane de Sona e Taric, muito controle de grupo e cura, o que ajudou sua equipe para conquistar a melhor nas team fights, mesmo tendo tomado pressão da Lux suporte do Palette no early game. Na passagem pro late game, Jensen brilhou e levou sua equipe à vitória.

Team Liquid e Invictus Gaming conquistaram suas vitórias e terminaram o dia 2-0. O segundo dia de MSI começa amanhã, à partir das 4h, nos canais de transmissão da Riot Games.

 

 

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek