CS:GO | FURIA derrota a INTZ e se garante para as finais da ECS Season 7

A final acontecerá de 6 a 9 de junho em Londres, Inglaterra.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Os brasileiros da FURIA Esports se classificaram para as finais da Esports Championship Series (ECS) Season 7 –  North America de Counter-Strike. O time derrotou os intrépidos da INTZ eSports por 2 x 1 na noite deste domingo (28).

A vitória da FURIA fez o time além de garantir a vaga para as finais da ECS, conquistar um prêmio $12.000 ou 47 mil reais, convertido de forma direta. As finais acontecerão na Arena Wembley, próximo ao Estádio Wembley que abrigou o lendário Live AID antes da reforma. Dentre os times já classificados para as finais estão a Astralis, North e Team Vitality – Europa; compLexity Gaming, NRG Esports e Fura –  America do Norte. A competição contará com 8 participantes e uma premiação de $500.000 ou aproximadamente 2 milhões de reais. Confira abaixo um resumão das partidas desde domingo (28).

INFERNO – No primeiro mapa da Série, apesar da INTZ começar ganhando, a FURIA virou para 11 x 4. O time fechou o jogo dizimando os intrépidos por 16 x 4.

INFERNO | Divulgação: Youtube/FACEIT

TRAIN – Uma partida extremamente equilibrada que fechou a primeira metade com vantagem para a FURIA por 8 x 7. Consequentemente a INTZ conseguiu virar toda a situação vencendo os Panteras por 16 x 12.

TRAIN | Divulgação: Youtube/FACEIT

MIRAGE – O acirramento neste mapa iniciou com o domínio da FURIA emplacando 6 x 1 em cima da INTZ. Os intrépidos conseguiram virar diminuindo a vantagem dos Panteras, porem não deu outra e a vitória foi da FURIA por 19 x 15.

MIRAGE | Divulgação: Youtube/FACEIT

A final da sétima temporada da Esports Championship Series Counter-Strike Global Offensive acontecera dos dias 6 a 9 de Junho em Londres, Inglaterra.

Fazem parte da FURIA, os jogadores:

Yuri “yuurih” Santos
Andrei “arT” Piovezan
Vinicius“VINI”Figueiredo
Kaike “KSCERATO” Cerato
Rinaldo “ableJ” Moda Junior
Nicholas “guerri” Nogueira (COACH)

 

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek