LoL | O que esperar de Yuumi? A mais nova campeã de League of Legends

Quem disse que gatos são preguiçosos e infiéis? Conheça Yuumi.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

No início desta semana, a Riot Games decidiu anunciar sua mais nova campeã, a suporte Yuumi, da terra de Bandópolis. Esbanjando fofura em Summoner Rifts, a gatinha da parada já era bem conhecida entre os jogadores por seus emotes. Estreando como personagem jogável, a história de Bandópolis começa a ganhar uma nova forma em torno de seus portais.

Yummi e o Livro | Divulgação: Riot Games

Apesar de toda fofura que envolve o novo personagem, não se engane quanto Yummi, ela é uma guerreira que consegue ajudar todos os campeões nas suas rotas. A personagem já causou certo alvoroço entre os jogadores visando suas habilidades de proteção. A sua história no jogo envolve um grande laço de amizade entre Norra, sua amiga, que desaparece misteriosamente. Mesmo se envolvendo com outros personagem em sua aventura ao lado do livro, ela nunca esquece de sua amiga.

Divulgação: Riot Games

As habilidades da campeã chamam a atenção e prometem agradar a todos a começar por sua passiva que lembra bastante a função da Aery. Confira sobre as habilidades abaixo:

Passiva – De tempos em tempos o próximo ataque básico de Yuumi recupera mana e lhe concede um escudo. Se Yuumi estiver conectada, o escudo protege seu aliado. O escudo protege Yuumi ou seu aliado até ser quebrado.

Q: Projétil Errante – Yuumi dispara um projétil que causa dano mágico ao primeiro inimigo atingido. Se o projétil voar por tempo suficiente, ele causa dano mágico adicional reduz a velocidade dos inimigos.

Enquanto conectada, Yuumi dispara o projétil da posição de seu aliado e pode redirecionar sua rota com o cursor do mouse.

W: Eu e você! – Passiva: Enquanto conectada, Yuumi e seu aliado ganham uma porcentagem do Dda ou Pdh um do outro, convertido em força adaptativa.

Ativo: Yuumi começa com um ponto em seu W. Ela avança em direção a um campeão aliado conectando-se a ele. Enquanto conectada ela segue os movimentos de seu aliado, tornando-se inalvejável, exceto por torres. As habilidades de Yuumi são conjuradas a partir da posição do aliado conectado, e ela não pode usar ataques básicos em um inimigo. Ela pode se desconectar após um tempo de recarga ou conectar-se a outro aliado sem ter que esperar.

E: Frenética – Yuumi cura a si mesma e ganha velocidade de movimento adicional. Caso esteja conectada, seu aliado é o alvo dessa habilidade em vez de si mesma. Essa habilidade tem duas cargas

R: Capítulo Final – Yuumi abre seu livro lançado rajadas de dano mágico que enraízam os inimigos após múltiplos acertos. Enquanto usa sua Ultimate, Yuumi pode se mover, conectar-se a campeões aliados e curar.

Gostam da mais nova suporte de League of Legends? No dia 30 de abril ela estará disponível no PBE para testes.  A presença de Yuumi só nos faz querer um filme exclusivo sobre Bandópolis.

 

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek