LoL | Tay comenta os preparativos para o MSI

Além dos preparativos, jogador comenta a importância do CBLoL para sua carreira

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Na sexta-feira passada (19), ocorreu a Dreamhack Rio,  que contou com um showmatch entre Flamengo e INTZ em uma MD3. Novamente os intrépidos venceram os Rubro-negros e acabou com a invencibilidade de Felipe “brTT” Gonçalves, que nunca perdeu no Rio.  Durante a coletiva de imprensa, Rodrigo “Tay” Panisa foi indagado sobre a importância do CBLoL para sua carreira. O Jogador respondeu:

“A vitória do CBLoL quer dizer muita coisa para mim, foi o melhor momento da minha carreira até hoje. Estou no LoL a quatro anos e meio e vencer mostra que estou no caminho certo. Não estou fazendo nada de errado e isso me da muita confiança para continuar a e me dedicar a trazer mais que um título só.

Tay sendo consolado por Maestro após a vitória do CBLoL | Divulgação: Riot Games

Quando perguntando sobre os preparativos para o MSI, o jogador foi o mais direto em sua resposta.

“A gente ta focado primeiro no Patch, pois ele é algo muito novo. Pode ser que apareça bastante coisa, mexeu em muitos campeões e muitas runas, então a gente ta focado no Patch e mais na gente mesmo, estamos focados em melhorar mais e melhorar nosso conhecimento.”

A INTZ será o time brasileiro a representar o pais no Mid-season Invitational, motivo de grande alegria para os intrépidos. Apesar das constantes reclamações sobre quem deveria representar o Brasil era o Flamengo, o time não teve capacidade de parar a INTZ na final. Pelo visto, este foi o ano de acabar com os times favoritos mostrando os que verdadeiramente mandam no cenário. Os jogos terão transmissão no canal do LoLeSports Brasil que você pode acompanhar através do youtube.

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek