DreamHack Rio | Organização do evento oferece ingressos extra como compensação

Organizadores lamentaram os cancelamentos repentinos das atrações e ofereceram entradas extra para quem já adquiriu seus ingressos. Além disso, disponibilizaram os horários dos transportas para compradores do passaporte VIP e Lan Party.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Nesta quinta-feira, 18, a um dia do evento, a DreamHack Rio divulgou em suas redes sociais novidades sobre. A organização emitiu uma nota de desculpas pelos cancelamentos de algumas atrações no evento. Além disso, colocaram a disposição daqueles que já adquiriram ingressos, uma carga extra para levar seus amigos para o evento.

Dentre estes anúncios, a organização do evento também divulgou os horários do transporte para aqueles que compraram passaporte VIP e LAN PARTY. O ponto de partida será no Nova América e terá destino até o Parque Olímpico. Sendo assim, disponível tanto para ida e vinda do evento durante os três dias.

Recentemente, o evento teve mais uma baixa para a DreamHack Open, torneio de CS:GO. Se trata da AGO, equipe polonesa, que precisou deixar a competição por conta de um de seus jogadores estar com problema de saúde. Para o lugar da equipe europeia, foi chamada a Redemption, equipe brasileira.

Além disso, teremos diversas atrações como o showmatch entre Flamengo x INTZ, reedição da grande final do CBLoL 2019, vencido pelos intrépidos e o desafio sul-americano de federações, organizado pela FERJEEe contará com a participação de outras federações brasileiras e sul-americanas. Lembrando que, ainda há ingressos disponíveis na Tickers For Fun

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek