Flamengo vence a CNB e está na final do CBLoL

Rubro negro triunfou diantes dos blummers e confirmou seu domínio no CBLoL. Além disso, a equipe quebrou o recorde de sequência de vitórias que era, até então da INTZ.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Começou neste sábado (6), a primeira partida da semifinal do CBLoL. Dono da melhor campanha e franco-favorito ao título, o Flamengo enfrentou a CNB. Ambas buscando uma vaga na grande final da primeira etapa. Lembrando que, os jogos serão em formato melhor de cinco. Além disso, o campeão do CBLoL jogará o Mid Season Invitational.

Leia também: CBLoL | Aquecimento para as semifinais


Jogo 1 – Consistente do início ao fim

A composição do Flamengo era bem preparada para crescer durante a partida. No entanto, a composição da CNB também possuía grande potencial de crescimento. Mas, nos minutos iniciais, após uma boa troca na rota inferior, o Flamengo conquistou o primeiro abate, que ficou nas mãos do Gangplank do Robo. A partir daí, começou-se a construir uma larga vantagem rubro negra na questão de mapa e recursos.  Mas, foi em uma boa luta próxima do barão que o rubro negro conseguiu 2 abates na mão da Kalista do brTT, abrindo caminho para o barão. Já aos 29 minutos de jogo, o Flamengo conseguiu fazer grande pressão no jogo e não teve dificuldades para vencer a partida. Um a zero para o rubro negro.

Destaque da partida: Luci – Morgana – AMA 8.0 (1/0/7)


Jogo 2 – Mais um recorde quebrado

Após um começo bem estranho do Flamengo, que gerou duas eliminações para o Aatrox do Duclou, a equipe rubro negra começou a trabalhar em volta do ritmo da primeira partida. Mas, ainda sim a CNB conquistou alguns recursos, sendo a primeira torre dentro dos 13 minutos de partida. No entanto, o Flamengo se recuperou dos erros iniciais e começou a encaixar seu jogo para cima da CNB. A partir daí, foram três ótimas lutas, dois barões conquistados e uma avenida aberta até a base inimiga. Com isso, o Flamengo conseguiu quebrar o recorde de vitórias consecutivas em uma etapa do CBLoL, com 14 vitórias.

Destaque da partida: Robo – Poppy – AMA 12 (1/1/11)


Jogo 3 – Partida de um único time

Com o match point nas mãos. O Flamengo repetiu algumas de suas escolhas, como Kalista e Lissandra, que deram certo nos dois jogos. Por outro lado, a CNB resolveu insistir na escolha de Urgot na selva com o Yampi. Após um gank por parte do Shrimp, o Flamengo conseguiu o first blood para o brTT. Com isso, a pressão adquirida na rota inferior deu grande espaço para o rubro negro dominá-la. Além disso, há uma grande disparidade na rota superior, entre o Gangplank do Robo e a Kayle do Duclou. A partir daí, o jogo estava totalmente controlado pelo Flamengo, sem dar espaços para a CNB. Após um pick-off para cima do Urgot do Yampi, abriu espaço para o Flamengo fazer o barão e ainda conseguir mais dois abates na sequência.  Após disso, foi apenas destruir a base blummer e garantir a vaga na grande final.

Destaque da partida: Shrimp – Taliyah – AMA 18.0 (8/0/10)


Com isso, o Flamengo confirmou mais uma vez porque é o melhor time do Brasil e está na grande final do CBLoL. Agora aguarda o vencedor de INTZ e Redemption, que jogam neste Domingo, às 13:00.


Lembrando que, a transmissão do Circuito Desafiante acontece nos canais da Riot Games Brasil, e podem ser acompanhados através do Watch LoL Esports, onde você pode conseguir recompensas assistindo partidas.

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek