BGS 2019 | Maior feira de games da América Latina lança nova identidade visual

Organização do evento apresentou sua campanha de marketing para a imprensa e trás o slogan "Aqui se joga...". BGS acontecerá entre os dias 9 e 13 de Outubro, na Expo Center Norte.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Na tarde desta terça-feira (26), a organização da BGS anunciou para a imprensa sua campanha de marketing. A mesma traduz valores de inovação e velocidade em conjunto como arranjo tipográfico. Além disso, a organização trás o slogan “Aqui se joga…”, valorizando o DNA Gamer.

Leia também: AfroGames abre cursos para jovens aprenderem LoL e mais

Conhecida popularmente como a maior feira da América Latina, cuja 12ª edição acontecerá entre os dias 9 e 13 de Outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, fará diversas ações ao longo do ano e durante a primeira etapa. Além disso, utilizará das mídias digitais como prioridade para mostrar o sentimento de startTodos os conceitos e detalhes da campanha de marketing do evento foram criados em parceria com a agência Dia Comunicação.

Confira o vídeo da campanha do evento:

– Queremos transmitir a emoção do evento e reforçar que a BGS é uma feira diferente de tudo o que existe no segmento gamer, seja em termos de lançamentos e atrações para os visitantes ou de oportunidades para negócios”, explica Marcelo Tavares, CEO e fundador do evento.

As vendas dos ingressos para a 12ª edição começará na próxima semana (5) e pode ser conferido através deste link.

Realizada desde 2009, a Brasil Game Show se consolidou como a maior feira de games da América Latina. Além disso, é uma das maiores do mundo e já recebeu mais de 1,8 milhões de visitantes. Além de uma dezena de convidados internacionais, ao longo de 11 edições.

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek