CBLoL | Do Exodia à série de promoção

Vivo Keyd jogará uma amarga série de promoção para tentar se manter no CBLoL em 2019.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Vivo Keyd jogará uma amarga série de promoção para se manter na elite do League of Legends brasileiro no 2º split. A fase de pontos do campeonato terminou hoje e as posições foram definidas.

A equipe recheada de excelentes e renomados jogadores, com experiência em CBLoL não cumpriu as expectativas e irão disputar a série de promoção contra a segunda colocada do circuito desafiante. Os guerreiros, que vinham com uma grande reputação com a formação conhecida como “Exodia” formada por: Yang, Revolta, Tockers, MicaO e Jockster passou um bom tempo sem perder se quer uma partida, conquistando o 1º split do CBLoL com a INTZ em 2015 e os dois splits em 2016. Após algumas saídas, o conjunto se desestabilizou mas continuou sendo competitiva em qualquer equipe. Em 2019, Revolta que hoje é jogador da RED Canids, que inclusive pode enfrentar a Vivo Keyd na série de promoção, saiu do quinteto dando lugar a Laba, que apesar de não corresponder tanto, não é o grande culpado pela classificação da equipe. Pode-se afirmar que esse será uma das séries de promoção mais difíceis de toda história, pois o nível do Circuito Desafiante nunca esteve tão alto. Vale também ressaltar: se a Vivo Keyd for rebaixada de divisão, será a primeira vez que deixará de participar de um split de CBLoL. A instituição junto com a CNB e-sports, são as únicas com participações em todas as etapas.

As semifinais do CBLoL começam no dia 6 de abril e você pode acompanhar pelos canais de transmissão da Riot Games e ler nossas análises aqui no Mestre da HQ!

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek