Circuitão | Falkol e Team oNe se classificam para os playoffs. Confira os confrontos

Última rodada teve triunfo da Team oNe sobre a Operation Kino. Na sequência, paiN Gaming derrotou a Havan Liberty e a matilha vencendo a Falkol. Confrontos das semifinais foram definidos.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Na noite desta segunda-feira (18), aconteceu a última rodada do Circuito Desafiante. Ainda resta definir os últimos dois classificados para os playoffs do campeonato. Além disso, temos uma briga acirrada pela liderança entre paiN GamingRED Canids Kalunga. Em busca das semifinais, FalkolTeam oNeHavan Liberty lutam para definir seus rumos no Circuitão.

Leia também: LEC | Confrontos definidos para os playoffs


A rodada começou com o confronto entre Team oNe e Operation Kino. Para os Golden Boys, ainda há chances de se classificar para a próxima fase. Enquanto que, para a OPK, restava apenas embolar ainda mais o campeonato. Com grande disparidade no início e controle total da partida, a Team oNe venceu a Operation Kino em um jogo rápido e está classificada para a próxima fase.

Em seguida, tivemos Havan Liberty contra paiN Gaming. Em busca da liderança, a paiN não tomou conhecimento de seu adversário, que viu suas chances de playoffs ruírem. Com isso, a Falkol garantiu sua vaga nas semifinais com a vitória da paiN Gaming.

Encerrando a primeira fase do campeonato, a Falkol enfrentou a RED Canids. Para os dragões azuis, não restava mais o que fazer, já que asseguraram a vaga após a partida anterior. Enquanto que, para a matilha, a primeira colocação ainda era um objetivo considerável para definir os confrontos da próxima etapa.  A matilha não teve muitos problemas e garantiu a liderança do campeonato. Dito isso, a fase de pontos do Circuito Desafiante está encerrada, confira os confrontos das semifinais:


Semifinais

  • RED Canids Kalunga x Team oNe – (01/04 às 21:00)
  • paiN Gaming x Falkol – (02/04 às 21:00)

Sendo assim, está encerrada a primeira fase do Circuito Desafiante. Lembrando que a transmissão do campeonato você acompanha nos canais da Riot Games Brasil, na Twitch e no YouTube.

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek