R6 | FaZe Clan e Team Liquid estarão na DreamHack Rio

Equipes decidirão quem será o finalista da qualificatória neste sábado. Ainda há mais duas vagas em disputa, através da chave dos derrotados.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Na noite desta sexta-feira (15), começou a etapa fechada da qualificatória para o Rainbow Six, na DreamHack Rio. As equipes participantes são as mesmas do Brasileirão 2019 de Rainbow Six. Além disso, haverá a disputa de mais quatro vagas, sendo duas delas para equipes femininas. As outras serão disputadas por equipes que disputarão no local.

Leia também: R6 | DreamHack Rio receberá campeonato valendo R$50 mil


FaZe Clan é a primeira classificada

A FaZe Clan enfrentou a ReD DevilS pelas quartas-de-final e venceu por 2 a 0, sendo o primeiro mapa Litoral por 7 a 5 e Casa de Campo por 7 a 2. Além disso, a equipe enfrentou a Ninjas in Pyjamas, na sequência. A equipe venceu por 2 a 0, nos mapas OregonBanco, ambos por 7 a 4. Sendo assim, a FaZe garantiu sua participação na DreamHack Rio 2019.


Team Liquid carimba passaporte para o Rio

Outra classificada da noite, a Team Liquid enfrentou a Immortals, também pelas quartas-de-final e venceu por 2 a 1. No entanto, este foi o jogo mais acirrado das qualificatórias, tendo ido os três mapas para o overtime. A Liquid venceu na Casa de CampoConsulado, enquanto que a Immortals venceu na Oregon, todos por 8 a 6. Nas semifinais, enfrentaram a Black Dragons e venceram por 2 a 0. O primeiro mapa, Banco foi bastante tranquilo pra Liquid, ganhando por 7 a 1. No entanto, o segundo mapa Fronteira, foi um pouco mais complicado, mas vencendo por 7 a 4. A equipe também garantiu sua vaga no evento no Rio de Janeiro.


Amanhã haverá mais partidas pelas qualificatórias, e vocês podem acompanhar através do Challone e nos canais de stream da Twitch.


O evento acontecerá nos três dias de evento, começando na sexta (19), continuando no sábado (20) e terminando no domingo (21). As transmissões do campeonato começarão a partir do segundo, quando começa as quartas-de-final. Os canais de transmissão do Rainbow Six Esports Brasil estão disponíveis na Twitch e no YouTube.

Esta é a terceira vez que o Rio de Janeiro recebe eventos relacionados ao Rainbow Six. Além da Pro League, no ano passado, a cidade maravilhosa contou com torneios durante a GameXP e a Geek & Game Rio Festival.

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek