CBLoL | INTZ se classifica para as semifinais

Intrépidos conseguem uma luta excepcional e garantem a classificação para as semifinais. CNB vence KaBuM e sem mantém firme na disputa. Além disso, tivemos Uppercut contra ProGaming e Flamengo contra Redemption.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Na tarde deste sábado (16), começou a penúltima semana do CBLoL. Ainda estão em disputa três vagas para as semifinais e a definição do sétimo colocado. Além disso, tivemos confrontos importantes para a parte de cima e baixo da tabela.

Leia também: LEC | Fnatic vence a G2 e se garante nos playoffs

Abrindo as disputas, tivemos o confronto entre INTZ e-SportsVivo Keyd. Os intrépidos precisavam de uma vitória para garantir sua vaga nos playoffs. Enquanto que, para os guerreiros legionários, busca sair da sétima colocação. A partida foi muito acirrada, mas os intrépidos conquistaram sua vaga nas semifinais. Para a Vivo Keyd, a situação se complica nos momentos finais do campeonato.

Na sequência, tivemos o duelo entre CNBKaBuM. Ambas estão brigando por uma vaga nos playoffs. Após uma boa atuação dos blummers, a CNB venceu a partida e se mantém firme na briga pelos playoffs. A Uppercut enfrentou a ProGaming visando se classificar para os playoffs e voltou a vencer depois de seis partidas.

Finalizando o dia, tivemos o confronto entre RedemptionFlamengo. O rubro negro busca estender sua invencibilidade no campeonato, enquanto que para a Redemption busca assegurar a terceira colocação. Mas, a equipe rubro negra foi soberana e garantiu sua décima sétima vitória no campeonato.


Sendo assim, encerramos o primeiro dia da semana 9 do campeonato. Lembrando que, a transmissão do CBLoL acontece nos canais da Riot Games Brasil, no Twitter e no YouTube e nos canais SporTV.com e no SporTV 2 (aos sábados).

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek