LEC | Fnatic vence a G2 e se garante nos playoffs

Fnatic vence o clássico e consegue a vaga para os playoffs. Última rodada definirá o último classificado e o segundo semifinalista.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Nesta sexta-feira (15), aconteceu a penúltima rodada da LEC (League of Legends European Championship). A rodada ganhou destaque pelas últimas definições dos playoffs. Além disso, houve disputas para definir o segundo colocado, que se classifica direto para as semifinais.


Leia também: LEC | O que ainda está em jogo no campeonato


A rodada começou com confronto entre Mifits Gaming e Splyce. Os coelhos precisavam vencer para se manter na briga para a próxima fase. Mas, as serpentes douradas acabaram ficando com a vitória, eliminando as esperanças da Misfits.

Diferente da Misfits, a SK Gaming venceu seu confronto contra a última colocada, a Rogue e se mantém firme na briga. No entanto, destaque para o confronto do dia, Fnatic e G2 Esports.

Os samurais, já classificados para as semifinais do torneio, buscava sua segunda vitória no confronto. Enquanto que, a atual vice-campeã mundial buscava empatar o duelo e assegurar sua classificação para a próxima fase da LEC. Com mais uma grande atuação do atirador Rekkles, a Fnatic venceu o confronto e garantiu sua vaga nas quartas-de-final. A G2 acumula sua terceira vitória em três semanas.

Confronto de opostos, exceL Esports e Team Vitality se enfrentaram por ambições diferentes. A equipe ocupa a penúltima colocação do torneio e já não tinha mas o que perder. Mas, para os abelhas valia a briga pela segunda colocação. A exceL venceu o confronto e acabou com as chances da Vitality de ser seed 2 do torneio.

Fechando o dia, FC Schalke 04 e Origen brigavam por coisas grandes. Enquanto que os azuis reais buscavam chegar no sábado com situação confortável para os playoffs, a Origen buscava colar na segunda colocação. A partida foi definida e a Origen conquistou seu triunfo rumo as semifinais e a definição do seed 2 ficará para a última rodada.

Confrontos de amanhã:

  • G2 Esports x Misfits Gaming – 13:00
  • FC Schalke 04 x Rogue – 14:00
  • SK Gaming x Team Vitality – 15:00
  • exceL Esports x Origen – 16:00
  • Splyce x Fnatic – 17:00

O capítulo da fase de classificação começa neste sábado, às 13:00, com G2 enfrentando a Misfits Gaming. A transmissão da LEC e de outros campeonatos você acompanha através do Watch LoL Esports, plataforma que recompensa você por assistir aos campeonatos pelo mundo. Além desta liga, você acompanha outras como CBLoL, LCS, OPL, LLA, dentre outras.

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek