R6 | DreamHack Rio receberá campeonato valendo R$50 mil

Torneio foi confirmado no festival, será a segunda vez que a cidade receberá um torneio de nível internacional e acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de Abril.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Depois de receber a Pro League Season 8, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, a cidade receberá mais um evento da categoria. A DreamHack Rio anunciou em suas redes sociais que haverá torneio de Rainbow Six Siege entre os dias 19 e 21 de Abril. Além disso, o festival receberá torneios de CS:GO e showmatch de LoL entre Flamengo eSports e INTZ e-Sports.

Leia também: Dreamhack terá showmatch entre Flamengo e INTZ


O anúncio foi feito através de suas redes sociais e contará com oito equipes brigando pela premiação de R$50 mil reais. No entanto, estas equipe estarão dispostas da seguinte maneira:

  • Duas vagas para equipes femininas (dias 18 e 19 de Março)
  • Duas vagas do chamado BYOC – no qual os jogadores levam seus próprios equipamentos – que será realizado durante o evento (19 de Abril)
  • Quatro equipes das qualificatórias online

O evento acontecerá nos três dias de evento, começando na sexta (19), continuando no sábado (20) e terminando no domingo (21). As transmissões do campeonato começarão a partir do segundo, quando começa as quartas-de-final. Os canais de transmissão do Rainbow Six Esports Brasil estão disponíveis na Twitch e no YouTube.

Esta é a terceira vez que o Rio de Janeiro recebe eventos relacionados ao Rainbow Six. Além da Pro League, no ano passado, a cidade maravilhosa contou com torneios durante a GameXP e a Geek & Game Rio Festival.


Além desta e outras atrações já confirmadas, a DreamHack Rio receberá a etapa final do torneio universitário, a Liga Universitária Rio Esports, que contará com diversas instituições de ensino superior da cidade.

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek