CBLoL | Flamengo segue na liderança, CNB e KaBuM começam a se reerguer

Flamengo sonha com taça enquanto times disputam ferozmente

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

A disputa no campeonato brasileiro de League of Legends, começa a se intensificar, novamente, a vitória do Flamengo encabeça tabela. A sexta semana começou com um resultado interessante para a ProGaming, com vitória em cima da Uppercut. Apesar disso, o time ainda se encontra em zona de risco, porem cada vitória vale muito. Flamengo venceu Redemption e INTZ sem grandes problemas, se distanciando ainda mais da briga na tabela.

Riot Games Brasil | Foto: Cesar Galeão

Entre encontros e desencontros, parece que CNB e KaBuM começam a encontrar seu rumo no campeonato e intensificam a briga por vagas. Apesar da dura derrota da CNB no sábado, time derrotou a Uppercut neste domingo sem dificuldades. Pelo visto, a antiga Ilha da Macada, andou perdida neste fim de semana. Será que os atuais Cangurus estavam focados no show do Ed Sheeran? Ninguém sabe, porem é bom ligar o alerta vermelho que vem vindo uma tropa logo atrás com diferenças mínimas na pontuação. Essa briga, pode complicar a vida da Uppercut que respira com a ajuda de aparelho.

Enquanto uns perdem, KaBuM volta a brigar por vaga, parece que a presença de Lee “Hiro” Woo-suk deu gás novamente ao time. Passando o carreto neste fim de semana, KBM conseguiu duas vitórias importantes, porem necessita firmar os pés no chão se quiserem algo neste primeiro split.

A estratégia da INTZ para cima do Flamengo, parece que não surgiu efeito em trazer Presas Gélidas neste domingo. A boa rotação de Shini não foi o suficiente para conter as rotas do Flamengo. A torcida rubro negra vai novamente a delírio sonhando com a raça do primeiro split.

Riot Games Brasil | Foto: Cesar Galeão
Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek