Circuitão | RED Canids Kalunga bate a paiN e iguala na liderança

A matilha quebrou a invencibilidade de cinco jogos da paiN e cola na liderança do campeonato. Falkol e Team oNe vencem também na rodada.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Na noite desta terça-feira (5), o segundo turno do Circuito Desafiante começou com o clássico que abriu o campeonato. Líder e invencível, a paiN Gaming enfrentou a RED Canids Kalunga. Além disso, tivemos os confrontos entre Havan Liberty e Team oNe e Operation Kino contra Falkol.


Leia também: Circuitão | paiN fecha o primeiro turno invicta no campeonato


Abrindo o segundo dia de disputas, paiN Gaming e RED Canids estão desempenhando ótimas partidas dentro do campeonato. Destaque para os líderes; com cinco vitórias. Além disso, o atirador Matsu é o único jogador que ainda não sofreu abates, considerado um dos destaques da equipe. A matilha busca a liderança do Circuitão e terá um páreo duro pela frente, isso porque foram derrotados na estreia do torneio. O início da partida foi bem confuso por parte dos líderes, rendendo três eliminações e a quebra de invencibilidade do Matsu. Com o decorrer da partida, a matilha tomava o controle da partida, mas a paiN ainda se mantinha viva dentro da partida. Mas de nada adiantou, a RED Canids quebrou a invencibilidade da paiN Gaming e colou na liderança do campeonato.

Além disso, tivemos as vitórias da Team oNe contra a Havan Liberty e a Falkol derrotando a Operation Kino. E, com isso a tabela ficou embolada na parte de baixo, com quatro equipes 2-4.


Sendo assim, está finalizada a terceira semana do Circuito Desafiante. Lembrando que, semana que vem tem mais e a transmissão pode ser assistida nos canais da Riot Games Brasil, na Twitch e no YouTube.

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek