Circuitão | paiN fecha o primeiro turno invicta no campeonato

Equipe possui cinco vitórias e lidera isolado no torneio. RED Canids segue na briga após vencer a Falkol. Team oNe venceu a Operation Kino. Destaque para Matsu, único jogador que não morreu no campeonato.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Na noite desta segunda-feira (04), tivemos a terceira semana e o fim do primeiro turno do Circuito Desafiante. Dos confrontos, em destaque paiN Gaming contra a Havan Liberty, para manter a invencibilidade. Além disso, a Falkol enfrentou a RED Canids Kalunga e, para fechar o dia, Operation Kino contra Team oNe.


Leia mais: Dell Gaming patrocinará o CBLoL


AS PARTIDAS

Abrindo a última rodada do primeiro turno do Circuitão, a Falkol enfrentou a RED Canids Kalunga para descobrir quem se aproximaria da até invencível paiN Gaming. Isso porque a matilha soma três vitórias no campeonato, enquanto os blues apenas duas. Durante todo o início do jogo, a Falkol ditava o ritmo na partida, mas a matilha ainda se manteve viva e, após uma boa chamada de barão aos 20 minutos para ganhar mapa. Mas foi aos 41 minutos de jogo que, após uma boa luta na selva da RED que rendeu três abates. Com isso, rendeu o barão para a equipe e restava caminhar rumo a base inimiga e garantir mais uma vitória.

Além disso, a paiN Gaming enfrentou a Havan Liberty para se manter invicta no campeonato. Em um começo com invasões da Havan, a paiN Gaming conseguiu acumular dois abates na mão do Matsu com a sua Caitlyn, o que resultou numa boa vantagem para o carregador. Mas, durante os 25 minutos de partida, após o Cariok roubar o barão, garantiu uma sobrevida para a Havan. No entanto, de pouco adiantou, já que a paiN tinha grande vantagem em dragões e torres. Com isso, a equipe fechou o primeiro turno invicta no campeonato.

Fechando o primeiro turno do campeonato,  a Operation Kino enfrentou a Team oNe e, em um base rush alá xPeke garantiu a primeira vitória do time na competição.


Sendo assim, está finalizado o primeiro turno do Circuito Desafiante. Lembrando que, amanhã começa o segundo turno e a transmissão pode ser assistida nos canais da Riot Games Brasil, na Twitch e no YouTube.

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek