CBLoL | Flamengo fecha o primeiro turno invicto; KaBuM vence a primeira

Equipe rubro negra fecha o primeiro turno vencendo todos os seus adversários. Além disso, tivemos os confrontos entre INTZ contra Uppercut, KaBuM contra ProGaming e Vivo Keyd contra Redemption.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Neste sábado (02), tivemos o último jogo do primeiro turno do CBLoL. A equipe do Flamengo enfrentou a CNB em busca da invencibilidade na primeira parte do campeonato. Além disso, tivemos confrontos entre INTZ e Uppercut, KaBuM contra ProGaming e Redemption contra Vivo Keyd.


Leia também: LEC | Fnatic vence a primeira no campeonato


Abrindo os jogos de hoje, o Flamengo buscava a invencibilidade no primeiro turno do CBLoL. Isso porque a equipe rubro negra vinha de uma série de seis jogos sem perder, enquanto que a CNB só conquistou dois pontos até o momento. A partida estava num ritmo agradável para os blumers em diversas oportunidades, mas aos poucos o Flamengo minava todas as chances e punia os erros do adversário. E, com isso a equipe rubro negra fechou o primeiro turno do campeonato vencendo todos os seus adversários.


Além disso tivemos as vitórias da Uppercut, KaBuM e Redemption, fechando o primeiro turno do campeonato. Destaque para os alaranjados que não venciam a seis jogos e para a Uppercut que se consolidou na vice-liderança.


Sendo assim, o primeiro turno do CBLoL está encerrado, mas ainda há mais jogos amanhã, pelo segundo turno. Lembrando que, a transmissão do CBLoL acontece nos canais da Riot Games Brasil, no Twitter e no YouTube e nos canais SporTV.com e no SporTV 2 (aos sábados).

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek