LEC | Fnatic vence a primeira no campeonato

Atual campeã europeia e vice-campeã mundial, a Fnatic voltou a vencer no campeonato ao derrotar a Rogue. Destaque para a ótima atuação do atirador Rekkles, que realizou um Pentakill na luta que definiu a partida. G2 Esports permanece invicta no campeonato.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Rolou hoje (01), o primeiro dia da terceira rodada da League of Legends European Championship. O dia foi marcado pelo jogo entre Fnatic e Rogue, ambas dividindo a lanterna do campeonato. Além disso tivemos os seguintes jogos: SK Gaming contra G2 Esports, Splyce contra Schalke 04, exceL Esports contra Misfits Gaming e Origen contra Vitality.


Em situação oposta as últimas temporadas, a Fnatic começou o campeonato com o pé esquerdo. Isso porque a equipe emplacou uma série de quatro derrotas seguidas em duas semanas. Mas, no confronto direto entre a Rogue, que vive mesma situação, a equipe de Rekkles conseguiu sua primeira partida no campeonato. O atirador foi o destaque da equipe e deu um pentakill de Kai’sa no final do jogo e levou o MVP da partida.


Leia também: Assista aos campeonatos da temporada 2019 e ganhe recompensas


Os campeonatos oficiais da Riot Games, você assiste através do Watch LoL Esports. Lembrando que, ao assistir na plataforma da distribuidora, você ganha recompensas dentro do jogo.

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek