James Bond | Trailer estreará na próxima semana

Alguns fãs podem ter se surpreendido por ainda não ter nenhum marketing para o 25º filme de ‘007: Sem Tempo para Morrer’, pois está com a data de lançamento já daqui a cinco meses. Porém, para os ansiosos o primeiro trailer oficial parece estrear muito em breve.
Logo, o elenco do filme, inclusive Craig, Lea Seydoux e Rami Malek, fará uma aparição no programa Good Morning America na manhã de quarta-feira, 4 de dezembro, o que coincidirá com o lançamento do trailer oficial.
‘Sem Tempo para Morrer’ teve uma produção turbulenta, começando com a saída do diretor Danny Boyle o que eventualmente o projeto teve que começar do zero. Havia também o problema de Craig sofrer uma lesão durante as filmagens e até rumores de que Fukunaga estava atrasando a produção para poder jogar videogame.
O diretor contestou esses rumores, negando em notícias. Mas embora tenha ocorrido alguns problemas, a produção foi encerrada no início deste ano.
Fonte: Comicbook




