Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Filme é a maior estreia da Sony no Brasil

O filme mais esperado do ano!

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa finalmente estreou. Um dos filmes mais esperados do ano chegou aos cinemas ontem (15) em sessões de pré-estreia. E já, em apenas um dia, bateu o recorde de maior abertura de um filme da Sony Pictures no Brasil.

Apenas com os resultados das sessões do dia 15, Sem Volta para Casa é a quarta maior abertura da Sony no país – sendo 80% acima de Homem-Aranha: Longe de Casa (2019) e 114% acima de Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017). A diretora executiva de marketing da Sony Pictures América Latina, Camila Pacheco, falou sobre o recorde:

“A experiência do cinema é singular e é o grande diferencial para esses números espetaculares. Estamos muito felizes com o resultado, não só pela Sony, mas pelo que significa para o mercado neste momento.”

Com a pandemia, os cinemas sofreram perdas significativas, mas parecem que estão ganhando forças novamente com filmes como Sem Volta Para Casa. O relançamento de Harry Potter e a Pedra Filosofal, para comemorar os 20 anos do filme, também mostrou-se um grande sucesso – fazendo com que a Warner anunciasse mais datas para a exibição do filme.

O terceiro filme solo de Tom Holland na pele do Cabeça de Teia já está nos cinemas. Fiquem ligados no Mestre para mais informações!

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek