Capitão América | Chris Evans negocia retorno à Marvel

Só volta!

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Segundo informações do Deadline, o ator Chris Evans, conhecido pelo seu papel como Capitão América, poderá retornar ao personagem no Universo Cinematográfico Marvel (UCM)! O personagem fez a sua despedida das telonas no último filme dos Vingadores (Vingadores: Ultimato, 2019).

O site afirma que Chris está em negociações com a Marvel Studios para retornar ao papel, e assim, mais uma vez, vestir o manto do herói.

Para os fãs do personagem é uma boa notícia. Ainda não se sabe dos detalhes e nem se o contrato com o ator foi devidamente fechado, no entanto, espera-se que ele apareça em mais um filme do UCM, além da possibilidade de fazer aparições em produções futuras. A nota do Deadline também afirma que ele retornará como um ator coadjuvante, ou seja, não encabeçará um quarto filme — ou, pelo menos, não por enquanto.

Chris Evans atuou como o alterego de Steve Rogers em Capitão América: O Primeiro Vingador (2011), Capitão América 2: Soldado Invernal (2014) e Capitão América: Guerra Civil (2016), além das participações em todos os filmes dos Vingadores e em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017).

Fonte: Deadline

 

 

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek